NADA SHOW 2024: Venha saber como foi o evento
O evento que aconteceu em Las Vegas, entre os dias 1 e 4 e apresentou tais novidades para o setor
No início do mês de Fevereiro nosso CEO, André Ricardo, juntamente com a diretora de Parcerias aqui da Solution, Juliana Premero estiveram presentes no NADA SHOW em Las Vegas.
O NADA ( National Automobile Dealers Association) foi fundado em 1917 e oferece uma imersão completa no mundo de concessionárias, abrangendo um programa completo de produtos inovadores, tendências emergentes e oportunidades de networking.
Com o objetivo de ouvir e conhecer mais sobre as principais práticas do mundo das concessionárias, absorver conhecimento com grandes nomes do mundo automotivo, como por exemplo: Jon Taffe, especialista em negócios e produtor executivo de bar rescue, Danica Patrick, ex-motorista de corrida, autor, radiador, host de podcast e empreendedor e também Geoffrey Pohanka, presidente da NADA.
Além de ser um evento completo, com palestras no palco principal, também tiveram algumas mesas redondas, que permitiam a interação, intercâmbio de ideias, bem como o famoso networking. Dentre os temas abordados, estavam: Preparando-se para o futuro dos veículos elétricos, Criando uma cultura de equipes de alto desempenho, Crescente retenção de serviços, entre outros.
“O setor automotivo é um dos segmentos que mais têm crescido no Brasil, no mundo e é de extrema importância ficar por dentro de cada tendência, por isso foi um prazer participar do NADA, representando a Solution e S4F e trazendo novos insights para a empresa.” comenta André Ricardo, CEO.
O evento possui uma programação bem completa, que reuniu mentes brilhantes e inovadoras da indústria automotiva. A convenção é o lugar perfeito para oportunidade de networking com pessoas e empresas de todos os tamanhos, e que estão ali pelo mesmo propósito.
“Para oferecer o melhor para os nossos clientes, é importante saber o que está acontecendo no mundo, e o NADA Show foi uma ótima oportunidade para absorver mais conhecimento e desenvolver novos planos.” cita Juliana Premero, diretora de Parcerias.